domingo, 5 de agosto de 2012

Dia dos pais - parte I [editado]

Cartão vapt-vupt para participar do desafio Dia dos Pais do blog Dobras e cortes. Não podia ficar de fora...
Pela primeira vez utilizei gesso. Gostei!
Ótimo domingo!
bjsss
Carol
_________________________________
Voltei rapidinho pra mostrar algumas modificações nesse cartãozinho. Achei que estava muito vazio ali no meio e resolvi modificá-lo um pouco, nem parece muito, mas achei que ficou BEM melhor! kkkkk
Acrescentei gaze, cristais e mais gesso.
Bjssss novamente =)

7 comentários:

Pathy disse...

Lindo cartão!

Obrigada por participar do sorteio no meu blog.

Boa Sorte!

Um beijão

Sonia disse...

Gorgeous card dear friend:)
Lovely image:)
Hugs,
Sonia

Pathy disse...

Lindo cartão.

Obrigada por participar do sorteio no meu blog.

Boa Sorte!

Um beijão

Marcia Kamano disse...

Adorei o Edwin!

Tbm adorei a nova foto!
Boa semana!
beijos carinhosos

Luciana disse...

Que legal! Taí algo que eu ainda não experimentei, gostei!
Adorei a mini carimbada!
Beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

E ficou mais fofo ainda!
Bjokas!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ficou lindo!!!Eu também nunca usei gesso mas, estou doida para testar.
Já estou te seguindo.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br